quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As super unhas #5: Homem Aranha

Olá moçada! E aí animadas pra sexta feira? Aliás, tem como não estar animada pra uma sexta-feira? (Pelo menos nas CNTP, a gente sempre anima, né? hehe ^^)

Bem, esta é a penúltima super unha. Achei que ia dar um trabalho terrível, mas foi muito tranquilo. O esmalte azul que eu usei é uma misturinha, daí ele não ajudou muito (rs) porque eu fiz a misturinha pra ficar meio grossa, pra tentar carimbar (mas as minhas plaquinhas xingue-lingue não prestam, desisti, ja... :P)

Usei o mesmo vermelho em todas as super unhas, na verdade eu comprei ele para isso, porque eu não costumo usar vermelhos (apesar que até achei bonitinho na unha :D). 

A nail art eu fiz com pincel e tinta guache. Isso mesmo, tinta guache! Uma vez eu vi uma moça comentando num vídeo (gente, isso tem muito muito tempo, o blog nem existia na época... Na verdade eu mal sabia fazer minhas uhas, quem diria pintar coisas nelas, rs... ) que dizia que achava muito fácil porque se ela errasse, era só passar o palitinho com algodão úmido para consertar, que assim não estragava o esmalte. Resolvi tentar. E não é que deu super certo? O Guache seca rapidinho, praticamente o mesmo tempo que um esmalte comum, cerca de 1 a 2 minutos. E ele não se mistura ao top coat depois de seco (tem que passar o top coat porque guache sai na água ne? hehe). 

Nem achei difícil fazer a nail art. Concluí que eu acho que preciso de um pincel um pouco mais fino. Mas o que eu tenho já me ajudou bem. :) E no dedão, como sempre, usei minha inovadora técnica que eu ainda não dei um nome pra ela... mas é basicamente papel impresso com cola. Hahaha... (Eu ainda estou fazendo ajustes e vendo como é que funciona direito. Acho que estou finalmente me acertando e ao final das super unhas faço um tutorial ensinando a vocês).

Então, vamos ao resultado... 





Ficou bom, né? Essa sem dúvida é uma das minhas super nails favoritas. Fiquei serelepe de fazer a teiazinha de aranha com pincel direto na unha... hehehe... Vamos insistindo que uma hora eu chego lá. 

Então por hoje é isso, não se esqueçam do sorteio!



Update: Me esqueci de dizer que ganhamos um selinho! Um não, três! Da querida Marina do blog Como Parar de Roer Unhas!

               

E é para repassar para 10 blogs. Então vai para:




Beijocas!!


10 comentários:

  1. ai que tudo!
    adoro essas nails tematicas!
    adorei mesmo hj tudo e toda !

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. que legal,bem diferente!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pô, é uma mais legal que a outra, Mi!
    Essas tb ficaram ótimas!!! E a parte feita com pincel, ficou perfectttttt!
    Depois de postar todas as 5 super-unhas, o que tu acha de fazer um post com todas, uma foto de cada? Seria legal pra marcar e mostrar todas juntinhas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô pensando no assunto hehehe... XD

      Excluir
  4. Milena, voce está de parabens porque essa nail art ficou demais, adorei.

    Obrigada pelo selinho, muito lindo e já estou levando.
    bjs

    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a unha, adorei a teia heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que ficou tão legal essa unha, eu gosto demais dos super heróis da MARVEL, rsrs.
    Até coleciono os DVDs, show essa art.
    Show!

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super Parabéns pelo selinho e super obrigada por lembrar de mim.
    Adorei as unhas de super herói.
    Beijo

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita!
Seu feedback é muito importante pra nós!
Deixe o link do seu blog pra te visitarmos também! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...